Monday, March 27, 2006

Bom dia à todos!!!!


Gente, que dia frio heim? Mas graças a Deus tenho uma malha quentinha pra vestir! Pessoal, já perceberam como quanto mais dinheiro as pessoas têm, menos elas dão? É mais fácil um mendigo te oferecer um pedaço de seu sandwich do que jovens dentro de carros importados te darem uma moeda.
Bem, hoje tenho uma tirinha pra oferecer pra vcs, me deu muito trabalho, então não sei com que frequência vou colocá-las, tá bom? Aproveitem, que Deus aqueça todos vcs!

26 Comments:

At 6:56 AM, Anonymous Rogério said...

Acho que não se pode generalizar. Tem rico que até dá uns trocados pras crianças no farol. Quanto à tirinha, é exatamente assim. Parabéns!

 
At 8:53 AM, Anonymous Jefferson g3 said...

Hello!!! Vim só dizer que adorei a tirinha. Vc é fera!!!

 
At 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, espero que meu comentario não seja apagado. Porque, sem querer generalizar, evangelicos muitas vezes não se misturam com verdades.
Para começar meu argumento não vou dizer minha religião, desculpa, mas não suporto quando falo com um evagelico e o mesmo me pergunta a minha religião. Será que é mesmo importante saber a religião antes de começar a falar?
Não acho que o o que você esta fazendo de um modo ou de outro seja correto. Aos meus olhos, e creio que o da maioria das pessoas que leem as tirinhas dos malvados, o que o autor trasmite são criticas em formas ironicas dos padrões e valores atuais [ segundo o autor ] de nossa sociedade. É claro que para tudo a varias interpretações.
Vou abreviar meu comentario aqui pelo que penso pois, você não pensou duas vezes antes de falar o que cre a respeito do autor das tirinhas Malvados.
Tenho muitos amigos evangelicos e por isso tenho a oportunidade de conhecer diversos, digamos "tipos", do evangelico aos "extremista", aos quais não ouso empregar o termo. O extremista é um caso muito comum, é aquele que por alguma razão sente a nescessidade de salvar a alma dos outros seres humanos em sua volta e muitas vezes destroi em vez de "salvar". Não digo isso a toa, conheço de perto a realidade [ sem mais comentarios].

Minha analise psicologica de seu comportamento:
Você deve ter entrado na igreja evangelica ou seja, antes quando pequeno não deveria ser evangelico, digo isso pelo esforço que esta fazendo. O seu grande problema é o que chamo de "vida vazia", em busca de um objetivo na vida se lançou numa campanha infame contra um cartoonista de internet, e com isso todas as noites quando se deita na sua cama bem macia pensa que encheu um pouco do seu vazio e que esta ajudando a humanidade com isso.
Não sei porque estou escrevendo tudo isso, talvez eu seja mais um dos que querem "abrir os olhos dos outros" mas agora que estou pensando bem é pelo bom senso, Só queria deixa uma observação que, na verdade, é o motivo de tudo isso que estou escrevendo, vou escreve-la em forma de peprgunta e gostaria de uma resposta [ a qual você pode deixar como post aqui e vou ter o prazer de busca-la ].
Por quê, em lugar de gastar seu tempo e dinheiro em uma campanha contra um cartoonista de internet, você não vai ajudar uma pessoa que passa fome agora, nesse momento? Não estou falando [ isso acontece e você sabe. Se não souber vou ter que tentar me passar por "uma daquelas pessoas que querem abrir os olhos dos outros"] de pegar um prato de comida e falar:
-Esta vendo isso? Te dou se você vir para a casa do senhor todos os domingos.
Uma forma bem simples de deixar Jesuis feliz é ajudar os outros não é? Por que não começa denunciando as igrejas que cobram dizimo? Por que não tenta parar esses porcos que exploram os pobres, que em maioria não tem acesso a uma boa educação, limitando seu intelecto e deixando-o facilmente manipulável [ vulgo lavagem cerebral ]? Eu sei que é muitos mais facil fazer um " ser ao qual não teve acessoa a uma boa formação" te dar uma parte do seu salário ridiculo que usa para alimentar sua esposa e seus 7 filhos. Mas, onde estão os princípios? Por que não usa o seu rico salarinho para ajudar um criaça a ir para escola?
Eu sei que é muito mais difiil fazer essas coisas do que fazer um campanha contra um autor de quadrinhos ironicos de internet.

dever de casa:

procurar no dicionario ..

Ironia
Críticas
Lavagem Cerebral
Princípios

Ate logo ..

Flávio Lucius

 
At 1:16 PM, Anonymous Vanessa Almeida said...

O malvados saiu no jornal! O dahmer tá achando que vai ficar famoso...coitado...parabéns, show seu blog.

 
At 1:30 PM, Anonymous Felipe said...

O dahmer é um idiota! Só quer ficar rico, e vc quer ajudar as pessoas...uma hora as pessoas vão perceber isso. Tamos na luta irmão!!!

 
At 2:16 PM, Anonymous Evangélico said...

Agradeço o apoio Felipe, mas não é por aí. Não precisa xingar.
Flávio, eu ajudo a comunidade, dou aula de música para crianças carentes. Faço minha parte. Outra coisa, o dízimo dá quem quer e pode. O dinheiro dado volta em dobro pra quem deu. Outra coisa, a igreja tem vários projetos comunitários, ajudando muita gente.
As tirinhas dos malvados incentiva as pessoas a zombarem de tudo, ao invés de propor soluções. Nesse aspecto é nocivo. As tirinhas estimulam o preconceito, e o reflexo é o jeito que fui tratado lá. Eu não ofendi ninguém, só propus discussões sadias. No entanto, só recebi ofensas. Essas pessoas são rudes, e a tirinha só faz piorar isso. Vai contra tudo que Jesus pregou. Então eu te pergunto: vc escolhe o pensamento daquele que morreu por vc ou um cartunista que só quer espalhar a discórdia?

 
At 4:02 AM, Blogger Thahy said...

o comentário sobre a foto de criança entre recortes e discos antigos foi teu?

Se for, volto aqui depois pra falar mais sobre isso ;)

 
At 6:02 AM, Anonymous Danilo said...

Fui lá no malvados. Deixei um comment lá e botei o endereço do seu site. Vou tirar o povo de lá e trazer pra cá. Viva la revolucion!

 
At 6:07 AM, Anonymous beto said...

pelo visto o professor agora está em sua cruzada contra os malvados...

 
At 6:16 AM, Anonymous beto said...

tava me esquecendo.
teu qudrinho é tão carregado de preconceitos quanto o do dahmer. criticou tanto e tá fazendo igualzinho...
é sempre assim.

 
At 7:54 AM, Anonymous Evangélico com orgulho said...

Beto, vc tem razão. Foi um erro.
Danilo, aprecio sua ajuda irmão, mas não quero, de forma alguma, o pessoal que habita os malvados escrevendo aqui. Deixe prá lá.
Thahy, fui eu sim. Sei lá pq...

 
At 10:12 AM, Blogger cesarmiguel said...

Flávio Lucius falou e disse.

Evangélico com orgulho, você não xinga nem usa palavrões, mas ofende, sim.

Ao comentar no meu blog, mandou que eu retirasse a palavra 'merda'.

Sua tira tem preconceitos e, pior, atacam uma pessoa só. Ou um grupo pequeno de cerca de 100 pessoas (entre leitores que comentar na falsa-democracia e o próprio autor).

Você acabou sendo maltratado na falsa-democracia por sair totalmente do padrão dos leitores dos Malvados.

"Você escolhe o pensamento daquele que morreu por vc ou um cartunista que só quer espalhar a discórdia?"

Eu não acredito em deus.
Jesus morreu porque foi quis.
Mas foi um cara foda.

 
At 10:14 AM, Blogger cesarmiguel said...

Ah, eu nunca vi o Dahmer cumprindo prazos, mesmo que o link para a tira anterior seja "tirinha de ontem".

 
At 2:53 PM, Blogger Thahy said...

eu sei pq
um dia ainda escrevo sobre isso no meu :)

 
At 5:49 PM, Anonymous André Yaakoub said...

"As tirinhas dos malvados incentiva [sic] as pessoas a zombarem de tudo, ao invés [sic] de propor soluções. Nesse aspecto é [sic] nocivo [sic]".

Evangélico, vc deveria saber que o riso tem, entre diversas faces, um caráter contestatório, uma vez que a piada (especialmente as tiras do Andre Dahmer) desperta a consciência e induz à reflexão. Desde a Idade Média o riso é usado tb com esta função de esvaziamento do poder.

Outro caráter do riso é o de criticar certos grupos (sejam eles sociais, econômicos, sexuais ou religiosos) d q nao se fala abertamente na sociedade justamente por nao serem bem quistos. É o preconceito que gera os tabús (e tabú definitivamente nao é aquela estatística da Globo, um tabú em uma sociedade é um assunto que não é sequer tratado por esta). A piada liberta o tema para que este seja discutido abertamente.

Certamente há pessoas que riem de si mesmas ao ler as tiras. E o rir de si é uma forma de afastar-se de si mesmo, uma vez que o motivo de escárnio é sempre algo repudiado. Mas enfim, não sobre disso que ia escrever...

Leia um pouco de Georges Minois antes de espalhar suas opiniões descabidas, ok? Este é o grande mal da internet: mta gente desinformada falando asneiras.
Use seu tempo gasto lendo e criticando as tiras do Dahmer para pesquisar algumas teses no Google. Tem alguma coisa boa lá, já é um começo.

 
At 5:50 PM, Anonymous André Yaakoub said...

Ah, faltou um [sic] depois de propor".

 
At 5:33 AM, Anonymous Silvino said...

Cara, lendo a tua charge, percebo que o preconceituoso é você e não o alvo.
Abraços.

 
At 5:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Idiota alienado!

 
At 6:52 AM, Anonymous SandWich said...

evangelico, tu eh master, my brother!

 
At 3:25 PM, Anonymous Cassino said...

Cara como tu é preconceituoso.
Evangélico é tudo assim, gente preconceituosa e ofensiva.

Só trazem a discórdia e a intolerância.

Diferente de mim.
abraços pelas costas, Cassino.

 
At 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Cê tá por fora, rapaiz. O Dahmer é casado e trabalha com publicidade.

 
At 8:59 AM, Anonymous Armando said...

Será que aqueles pastores que ganham rios de dinheiro com a fé dos outros contribuem de alguma forma com alguém que não seja da própria familia ? Acho que Jesus acabou sendo bom com eles, em detrimento dos coitados que não tem nem o que comer direito, mas vão nas rifas de milagres contribuir com "a obra maior"!

 
At 8:01 AM, Anonymous Anonymous said...

nossa, se não sabe desenhar, não tenta...

 
At 4:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Ser evangélico é algo como "a morte em vida"...a pessoa deixa de ter opinião própria e passa e ver o mundo somente com os olhos do imbecil do pastor histérico

 
At 8:11 AM, Anonymous ENFIA O ORGULHO NO CU said...

VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU VAI TOMAR NO TEU CU

 
At 3:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Meu caro evangélico, vai tomar no seu cu.

E por favor, morra!

 

Post a Comment

<< Home